Portrait of an old Chinese man wearing a traditional hat, taken in the hutongs near the Drum Tower and Bell Tower in Dongcheng District in Beijing, China.

Depois do Japonês da Federal e do Hípster da Federal, que excitaram a direita brasileira, vem aí o Chinês da Federal.

O Chinês da Federal tem 32 seguidores no Facebook e 12 no Instagram. Torce para o Guangzhou Evergrande, o time de Felipão na China, é viúvo, gosta de boleros, de pizza, massas, bife, pastel e feijão e de jogar gamão.

Assim que soube que poderia substituir o Hípster da Federal, o Chinês da Federal apagou postagens no Facebook em que pergunta por que não prendem nenhum tucano.

Mesmo assim, o Chinês da Federal é considerado o mais isento agente a serviço da Lava-Jato. Tão isento quanto o Hipster da Federal, o agente-gato que torceu, nas redes sociais, pelo golpe contra Dilma Rousseff (e apagou as postagens depois de aparecer na TV escoltando Eduardo Cunha).

Já o Chinês da Federal tem 98 anos e há duas décadas está de prontidão, em casa, para ser chamado a qualquer momento como escolta do primeiro tucano corrupto a ser preso.

Ontem, ele declarou que a paciência é uma virtude chinesa e depois apagou uma postagem em que dizia: “Espero durar pelo menos mais 10 ou 20 anos, para poder escoltar um tucano até a cadeia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 6 =