A direita está em surto

Está correndo mundo mais uma história contra o Rio Grande do Sul, a da prisão do bailarino Igor Cavalcante Medina, em Caxias do Sul. Todos sabem que no sábado Igor foi preso pela guarda municipal e sedado, porque estaria em surto psicótico.
O bailarino apenas fazia uma performance na rua. Mas a Síndrome Punitiva de Sergio Moro está se disseminando. Denunciam, acusam e julgam quem for perigoso. Igor foi julgado na hora, sem provas, mas com muita convicção: é louco e está surtado. Peguem.
Foi sedado, levado à força para a ambulância e internado num hospital. E liberado somente oito (OITO) horas depois. O pior é que o bailarino só foi considerado apenas um bailarino, sem qualquer distúrbio, OITO horas depois.
Igor conta que tentava falar com seus algozes e estes diziam que nem ele sabia que aquilo não era arte, mas loucura. Os guardas (acionados por quem?) acabaram por contagiar o hospital. E todos queriam segurar o louco.
O golpe enlouqueceu o Brasil. A direita está surtada e está fazendo surtar quem estiver por perto. A possível volta de Lula transtornou a direita. A democracia precisa sedar a direita com mais uma derrota. Eleição neles. Goela abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 4 =