A ELITE E A DEMOCRACIA

Meu amigo Duda Pinto, de Livramento, é a prova da inventividade do jornalismo alternativo na internet. Ele criou ‘Na Laje Com Duda’, com entrevistas que repercutem mais do que qualquer programa de rádio da cidade.
Vi há pouco uma entrevista com o advogado e empresário Pedro Osório. Depois das lembranças afetivas por suas ligações com a Fronteira, Osório fala do momento brasileiro.
Foi fundador do PT em Livramento, deixou o partido, mas mantém posições de esquerda. É um admirador de Lula, nacionalista e militante da democracia. Merece ser ouvido. Precisamos de mais Pedros Osórios.
É dele esta frase: “Nossa elite não sabe conviver com a democracia”.
O link para a entrevista está na área de comentários.

Conversa com o advogado Pedro Osorio

Conversa com o advogado Pedro OsorioUm bate papo com o advogado Pedro Luis Correia Osório. Falamos um pouco sobre os temas atuais que envolvem a política nacional. Segundo o Calico Grisolia, "mais que uma referênciagaúcha e brasileira no direito, na advocacia trabalhista, um humanista, um guerreiro em defesa da democracia e do Estado de Direito, sobretudo um santanense e um querido amigo que orgulha a todos nós.APOIO:Amsterland, Barão Free Shop, Churrascaria Coisa Nossa, Confort Hotel, Posto Espigão, Feluma Gás, Il Gatto, Viação Ouro e Prata, Pimpolho, Restaurante Texacu's, Zona Franca Calçados, Brunet Corretor de Imóveis, Gaeta, Instituto Hugolino Andrade e Shopping Melancia

Posted by Duda Pinto – De leve on Saturday, June 2, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 6 =