A PASSAGEM MISTERIOSA

A informação sobre a passagem de avião que Bolsonaro teria comprado (e aparentemente usado) no dia 14 de março do ano passado, de Brasília para o Rio, precisa ser esclarecida logo pelo jornalismo ou pelo próprio Bolsonaro. Antes da meia-noite.
Vi de novo com calma o famoso vídeo em que, na Arábia Saudita, Bolsonaro ataca a Globo por causa da história do porteiro.
Bolsonaro informa que estava em Brasília naquele dia 14 e fala do registro de presença às 17h41min no painel eletrônico da Câmara. Outro registro de presença é das 19h36min.
Não há nenhuma informação categórica sobre sua presença em Brasília, sobre testemunhas e sobre fatos de que lembra daquele dia.
Não foi um dia comum. À noite, Marielle seria assassinada a tiros. Bolsonaro fala no vídeo dos registros de presença e passa logo a comentar que a Globo estava vazando informações de um processo sigiloso.
Ele está preocupado com o sigilo do processo, e não em reafirmar, com outras provas, que estava de fato em Brasília. Por que não pediu que fossem mostrados os registros de imagem da Câmara? Por que a prioridade naquele vídeo feito de madrugada é atacar a Globo?
Essa história da passagem é a grande pauta do momento, mesmo que somente tenha aparecido agora. Por que só agora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 1 =