A SOBERBA DERRUBA OS BOLSONAROS

Por que o motorista de Flavio Bolsonaro e seus cúmplices agiram com tanta desenvoltura na movimentação de R$ 1,2 milhão por um ano, inclusive durante a campanha eleitoral?

Porque os Bolsonaros e toda a direita brasileira se consideram acima de qualquer investigação e punição. Foi assim que os tucanos tombaram. Os tucanos acabaram por excesso de confiança.

Adoradores e bajuladores de Sergio Moro estão certos de que Lula e o PT serão caçados para sempre pelos justiceiros. E que a direita escapará.

É o que eles pensam. Bolsonaro e os filhos agiam numa boa com o motorista. O depósito na conta da mulher de Bolsonaro é a demonstração da soberba da impunidade.

Vão pegar Cabral, Garotinho e Pezão, mas não pegam os Bolsonaros. É o que eles pensam.

Mas a casta dos Bolsonaros tem apoiadores, bajuladores e eleitores e tem também, na mesma medida, quem não faz parte dessa turma.

Uma família inteira, agressiva, desrespeitosa e exibicionista, acredita que exercerá o poder absoluto sem riscos? Que irá desafiar até mesmo a elite que a abomina e apenas a utiliza como instrumento de guerra?

Os Bolsonaros acreditam mesmo que, com Sergio Moro na Justiça (que é na verdade a polícia), tudo será aparelhado para que nada se saiba da vida deles e dos amigos da direita, de toda a direita, mesmo a moderada, e não só da extrema direita? Acreditam?

A direita do golpe, que inventou Bolsonaro e que tenta agora se livrar dele, acredita que Coaf e Polícia Federal, sob o comando de Sergio Moro, são instituições dominadas? Que o Ministério Público é todo deles?

Que continuem acreditando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 2 =