A VINGANÇA DE RAQUEL DODGE

Resultado de imagem para raquel dodge visita michel

Um dos maiores fracassos políticos da Globo foi a tentativa de derrubar o jaburu. Desde a divulgação da conversa de Joesley com o chefe do Quadrilhão, em maio do ano passado, o grupo pegou pesado todos os dias no Jornal Nacional, por meses.

A imagem da mala carregada pela mula Rocha Loures apareceu dezenas de vezes no JN. O jornal O Globo publicou um editorial pedindo a renúncia do golpista, e todos os colunistas bateram sem parar no jaburu.

A Globo imaginou que o derrubaria e levaria o golpe a uma segunda etapa da eleição indireta, com Henrique Meirelles ou com Rodrigo Maia como candidatos. Eles comandariam as reformas com mais autoridade.

Foi vencida, porque o sujeito resistiu a duas denúncias do MP, graças ao suporte que tem no Congresso. Mas a Globo nunca parou de bater.

Hoje os ataques se intensificaram porque há um fato novo, e que fato, as prisões dos amigos do homem. É agora ou nunca mais.

Mas daí a concluir que a Globo se articulou agora com Raquel Dodge, com a Polícia Federal, com Luis Roberto Barroso e com o mercado financeiro, num conluio para derrubar o jaburu e melar a eleição, já é demais.

É a procuradora quem caça os amigos do jaburu. Raquel Dodge tem que provar, e logo, que não se submete às ordens do mais impopular de todos os governantes de todos os tempos.

Por que iria se submeter ao homem que responde a dois inquéritos no Supremo e que ninguém mais respeita? Só porque foi escolhida por ele? Mas ganharia o que com a proteção ao jaburu?

E melar a eleição é um projeto antigo da direita, não aparece só agora. A direita está pronta para suspender a eleição há muito tempo.

É evidente demais que a prisão dos amigos não é uma jogada articulada por tanta gente tão afinada. Esta é a grande cartada da procuradora que em uma noite de agosto do ano passado visitou o jaburu secretamente, porque ele mandou chamá-la em casa como se ela fosse sua serviçal.

O jaburu desmoralizou a procuradora, antes mesmo da sua posse como sucessora de Janot, e a expôs ao país como uma fraca.

Pois Raquel é quem comanda agora a caçada aos amigos do jaburu. Todos estão presos porque ela pediu que fossem encarcerados. Raquel responde aos que suspeitavam dela e dá também uma resposta ao seu antecessor e desafeto Rodrigo Janot.

É a hora de devolver a afronta. Raquel Dodge foi à forra.

 

One thought on “A VINGANÇA DE RAQUEL DODGE

  1. A Raquel Chevette Não engana ninguém. Ela Estaria agindo como uma simples traíra, indo contra seu criador? ou ela é parte de um Esquema maior , cronológica e estrategicamente bolado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 6 =