ALGUMAS NOTAS DE FIM DE NOITE

A família Bolsonaro escondeu o motorista e está ganhando tempo para que tudo seja esquecido, como pode acontecer.
O senador eleito tem responsabilidade sobre o caso, porque foi chefe do motorista. Mas e daí?

…………

Dizem que não devemos rir da mulher que viu Jesus no pé de goiaba, mesmo que ela esteja rindo de todas as mulheres brasileiras com suas posições reacionárias e desrespeitosas, desde que substituiu Magno Malta no time de Bolsonaro.
Eu não vou parar de rir dessa figura esdrúxula que debocha dos direitos humanos.

………….

Jornalistas que apoiaram o golpe, renderam-se ao jaburu e depois tentaram derrubá-lo (porque suas empresas não obtiveram o que pretendiam), entre os quais Miriam Leitão, comemoram a inflação baixa.
Mas a inflação baixa é apenas a prova maior da morte da economia. Eles têm que comemorar alguma coisa.

…………..

Os bandidos que assaltaram casas na Serra e foram mortos pela Polícia chegaram pedindo armas e dinheiro. Eles estavam certos de que achariam o que procuravam.
Com o afrouxamento na posse de armas, prometido por Bolsonaro, muita gente estará mais insegura do que tranquila em casa.
Os bandidos irão procurar armas onde têm certeza de que poderão encontrá-las. Até porque muitos dos que têm posse de armas são grandes garganteiros.

……………..

Luciano Bisar, presidente do PSL, era até dias atrás deputado do baixo clero e presidente do Sport, time de futebol do Recife rebaixado para a série B este ano.
Hoje, segundo Monica Bergamo, na Folha, é quem fala com a China depois dos atritos criados por Bolsonaro. Do futebol da série B para grandes negociações com o país que será a maior potência do século 21.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 4 =