Uma outra esquerda

Armínio Fraga prevê agora, em entrevista na GloboNews, o fracasso do bolsonarismo e a volta do PT ou de “uma outra esquerda”.
Chegamos ao ponto em que, em meio à devastação promovida pelo fascismo, um sujeito como Armínio Fraga quase nos consola com as reflexões da velha direita ao definir o governo Bolsonaro como obscurantista.
Mas não esqueçamos que ele é da turma da origem do golpe, de Aécio, FH e Serra. Até porque passou toda a entrevista usando a tática manjada da direita: para atacar Bolsonaro, atacava antes o PT.

One thought on “Uma outra esquerda

  1. DICA: FIQUE LONGE DO PT!
    A educação petista foi a pior em toda a história brasileira! Não é algo pessoal, de família ou de familiares. É estrutural. Do PAR-TI-DO. Durante o governo petista foi criado a baranguice do sertanejo universitário. Adorado por petistas.

    O PT é barango. O PT divulgou, estimulou, difundiu e inventou o sertanejo-universitário. O PT, junto com o petismo (religião), “”””educou”””” as crianças (hoje adultas) com sertanejo universitário. Eis aí o estilo barango, brega e cafona de ser do PT. O PT é Kitsch. O PT é Ersatz. O PT é totalmente pobre de arte e cultura.

    O PT criou o sertanejo universitário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 1 =