As cotas e os brancos que ficaram negros

O sistema de cotas não pode mesmo dar certo. Muitos brancos honestos continuam se apresentando como negros para entrar na universidade. Culpa de quem? Dos negros, claro. A culpa sempre é dos negros.

Se não houvesse sistema de cotas, não teríamos brancos honestos tentando usufruir do sistema. Os brancos (muitos contrários ao sistema de cotas) só agem assim porque foram induzidos pelos negros a se passarem como negros. Os brancos são vítimas.

Eles sempre foram vítimas. Se forem brancos de direita, golpistas e eleitores do Bolsonaro, então são mais vítimas ainda. O sistema de cotas é uma armadilha para brancos justos e honestos.

Nunca os brancos foram tão explorados em sua boa-fé. Nem quando da escravidão, quando os brancos tentavam substituir os escravos no trabalho forçado e na tortura e os negros escravos não deixavam.

O sistema de cotas é cruel com os brancos que não conseguem ser reconhecidos como negros. Principalmente os brancos racistas, os que condenam o sistema, mas querem usar o sistema. Assim o Brasil não terá mais médicos brancos que desejam ser negros.

Os brancos só se passam por negros para assim entrar na universidade e resolver nosso problema de falta de médicos. Mas o Brasil nunca entendeu os brancos.

O Brasil precisa entender melhor a bela meritocracia criada pelos brancos em quase quatro séculos de escravidão. Com essa meritocracia produzida pelo escravismo, não precisamos de cotas. Mas o Brasil não entende. Pobres brancos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 9 =