AS MULHERES QUE VOTAM EM BOLSONARO

Bolsonaro é réu em duas ações no Supremo, por injúria e apologia ao crime de estupro, em consequência dos ataques à deputada Maria do Rosário. Não vou repetir aqui o que ele disse e todo mundo sabe, porque é nojento e covarde.
Hoje, Bolsonaro levou mais um tombo. A procuradora-geral Raquel Dodge o denunciou ao Supremo pelo crime de racismo. Em palestra há um ano na Hebraica do Rio (sim, Bolsonaro fala para judeus e prega racismo), o deputado atacou quilombolas, indígenas, refugiados, mulheres e LGBTs.
Também não vou repetir aqui o que ele disse nessa palestra em que foi aplaudido por muita gente que, pela história trágica dos seus ancestrais, deveria repudiá-lo.
Um dos filhos dele, o deputado Eduardo Bolsonaro, também foi denunciado pela procuradora por ameaçar uma jornalista.
Mesmo assim, há mulheres, e muitas e muitas mulheres, que adoram Bolsonaro. Não são pessoas sem acesso à informação. Nem pobres. São, na maioria, como mostram as pesquisas, de uma classe média com curso superior e bons empregos.
Bolsonaro (que hoje passou mal e foi levado às pressas para um hospital no Rio) sabe que, para ser eleito, depende dos votos das mulheres. E muita mulher que se considera esperta vota em Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 6 =