CENSURA DE NOVO?

Alexandre de Moraes mandou retirar do ar informações dos sites da revista Crusoé e do site O Antagonista, que fazem referência ao ministro Dias Toffoli, citado em delações sobre os rolos da Odebrecht.
É grave. É censura. Não tem nada, nada, nada de semelhança com o caso do humorista do bolsonarismo Danilo Gentili. Nada.
O que Moraes fez, e que faziam na ditadura, é impedir que uma informação circule. Se achou que foi injuriado pela informação, Dias Toffoli sabe, como presidente da mais alta Corte do país, que pode exigir reparação.
Censurar notícia sobre indícios de corrupção? Nunca. Não comentam a ingenuidade comparar o caso de Gentili com esse de Toffoli.
Gentili é o cara que chama as mulheres de putas. Só faz piadas que favoreçam o poder da direita e o preconceito. É outro caso, é uma patologia do humorismo direitoso e criminoso em moda no Brasil.
Os que defendem Gentili um dia sentirão vergonha de ter argumentado que o que ele fez é defesa de uma opinião. Não tem nada de opinião. nada, nada, nada.
O que ele faz são agressões covardes contra mulheres, gays e minorias. Gentili é uma aberração criada pelo golpe de 2016 e fomentada pelos seguidores de Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 8 =