Cunha no pau de arara

Eduardo Cunha que se prepare. O homem que comandou o golpe, porque achou que seria protegido pelos amigos da imprensa e pelo pato da Fiesp, foi abandonado pelos chefes dos jornalistas, pelos donos do pato e pelos parceiros no Congresso.
E agora cumpre o ritual a que todos se submetem nas masmorras de Curitiba. Sai da carceragem da Polícia Federal, contrariado, é claro, e vai para um presídio da cidade por ordem do juiz Sergio Moro.
Cunha inicia agora a etapa que ninguém aguenta. Ficará preso até rastejar e começar a delatar as quadrilhas das quais fez parte.
O mais idiota de todos os políticos brasileiros do século 21 vai para o pau de arara psicológico da prisão preventiva sem fim. É o método civilizatório infalível da Justiça de Curitiba.
E tudo isso acontece sob a indiferença dos ‘liberais’ que o apoiaram até o golpe e depois o largaram na sarjeta. Os liberais brasileiros continuarão covardemente calados e somente irão gritar quando chegar (não por ordem de Moro, certamente) a hora dos amigos deles, dos corruptos da direita que não poderão ficar impunes para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 8 =