DESINFORMAÇÃO OU CLAQUE

Igor Gielow escreve hoje na Folha que o gestor gaúcho é uma estrela em alta e uma ameaça a Doria Junior dentro do PSDB. Ameaça como, se Eduardo Leite é um dos grandes fracassos da direita no Brasil?
Pesquisa do Instituto Methodus para o Correio do Povo, publicada esta semana, mostra que o gestor tucano é considerado péssimo ou ruim por 66,2% dos entrevistados. Só para 28,2% a administração é considerada regular.
Ao serem questionados sobre a aprovação do governo, 81,5% disseram que reprovam, enquanto que 18,5%, manifestaram aprovação.
A rejeição a Leite é maior do que a enfrentada por Bolsonaro no Rio Grande do Sul, reprovado por 61,2%.
O Estado está parado por uma greve. Os salários dos servidores são pagos com atraso desde o início do governo. Leite perdeu a base na Assembleia para levar adiante seus planos mais cruéis contra os serviços e o patrimônio públicos.
Igor Giegow, que foi diretor da Folha em Brasília, deveria saber que a situação do gestor gaúcho é dramática.
Não é essa a ameaça a Doria Júnior. A não ser que já esteja sendo montada a claque de campanha para o tucano eleito como bolsonarista encabulado – ou que o moço esteja sendo jogado aos tucanos paulistas para ser devorado antes que ganhe peso nacional.

One thought on “DESINFORMAÇÃO OU CLAQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 6 =