Despedida

Escrevi hoje, como brincadeira, que o Mundial era uma estratégia da direita para que não se debatesse o que interessa. Claro que o futebol também é o que é por causa da irracionalidade, ou seria um Jogo de Damas.
Me diverti com o que foi produzido em torno do jogo do Grêmio com o Real Madrid e escrevo agora só para dizer que poucas coisas me incomodaram. Os exageros também fazem parte de um evento que, nessas circunstâncias, como as do jogo de ontem, será sempre exagerado.
Sou gremista com filho e neto colorados. Já torci para o Internacional (algo inimaginável nos anos 90) só porque sabia que eles seriam felizes, mesmo que fossem vice da Série B.
Como o Grêmio está de novo na Libertadores, é provável que tudo se repita em 2018. E aí será bem diferente, porque até lá o Grêmio terá aprendido a fazer uma barreira.
E aqui encerro minha atividade como comentarista de futebol, por enquanto.

2 thoughts on “Despedida

  1. A partida Grêmio x Real Madrid deixou a Fifa estarrecida. Foi a primeira vez que um dos times não chuta UMA única bola em Gol Numa partida inteira.
    tendo em vista isto A Fifa deve considerar o jogo como vencido pelo Real por WO.
    e o nosso Alegre co-irmão sem Teto continua comemorando o toyotao recebido das Mãos do engenheiro chefe da Toyota em 1983.

  2. O maior Técnico do mundial , Renato (do que mesmo) armou um Esquema inovador no futebol mundial ao impedir totalmente o goleiro ADVERSÁRIO em Participar da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 3 =