Doria é um homem de dinheiro

Confissão de Doria Júnior em entrevista que ouvi ontem no rádio (numa pausa da visita dele ao Rio Grande do Sul para conhecer o fantástico sistema de parcelamento de salários da prefeitura tucana): “Eu não preciso de dinheiro, eu não preciso roubar”.
E falou então que era um homem de muito sucesso, rico e feliz com o dinheiro que tem. Mas que decidiu deixar o dinheiro de lado um pouco para ajudar o Brasil.
A direita nunca precisa de dinheiro. Maluf também não precisava. Nem Collor. Nem Aécio. Nem Serra (ninguém mais fala nos R$ 23 milhões na Suíça). Nem Geddel. Nem Cunha. Nem Jucá. Nem o jaburu-da-mala e os endinheirados do Quadrilhão.
Ouvi as frases, parei no sinal e comecei a rir sem parar. Uma moça me olhou com espanto, eu abri a janela do carro e gritei: “Eu também não preciso de dinheiro”.
A moça arregalou os olhos, fez um sinal com as mãos, como se dissesse ‘tu tá louco’ e arrancou.
Daqui a pouco teremos os adesivos nos vidros dos carros com a cara e a frase de Doria Junior, o nosso Trump para enganar bobo: “Este não precisa roubar”. Vai ser um sucesso.
(Doria Júnior, mesmo que não precise roubar, foi processado por grilar uma área pública em Campos do Jordão e anexar ao terreno da sua mansão. Esperneou, mas teve que devolver o terreno.)

One thought on “Doria é um homem de dinheiro

  1. É uma das falácias mais consagradas e ainda repetidas. Impressionante. Ninguém precisa de dinheiro, mas os principais gatunos do Brasil hoje são riquíssimos. E sempre, sempre (regra que praticamente não tem exceções), sempre querem mais. Metade dos mafiosos do Congresso são gangsteres riquíssimos, daí então deveriam ser franciscanos no poder, mas são rapinas no poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 1 =