Falta uma mala para Vaccari e Lula

A Justiça só pega tesoureiros do PT. Já pegou três. Como os tucanos e o PMDB não devem ter tesoureiros, mas gestores de malas, ninguém deles foi preso até agora.
João Vaccari, o tesoureiro petista que continua preso, foi absolvido de novo em processo julgado na segunda instância pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre. São duas absolvições em sequência.
Se significa alguma coisa, pode também não significar quase nada. Vaccari enfrenta nove processos. Nove. Além dos dois processos em que foi absolvido, ele foi condenado em outros três por Sergio Moro, e estes ainda aguardam julgamento de recurso no TRF da 4ª Região. E faltam mais quatro processos em primeira instância.
Vaccari não escapa, assim como Lula, com sete processos (e devem surgir outros), está cercado por todos os lados. Se Vaccari e Lula tivessem pelo menos uma mala, uma só, talvez escapassem.
Aécio está escapando e o jaburu vai escapar de novo. E Geddel, com aquele monte de malas, só não escapa se não quiser. Quanto mais mala melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 9 =