FINALMENTE, AS PROVAS

Fico sabendo só agora, porque passei o dia distraído, que apareceram as provas do empreiteiro Léo Pinheiro de que o tríplex do Guarujá é de Lula.

A primeira prova, já nas mãos de Sergio Moro: dois carros em nome do Instituto Lula passaram pelo sistema automático de cobrança dos pedágios a caminho do Guarujá entre 2011 e 2013.

A Folha informa a outra prova: registros de ligações telefônicas entre Léo Pinheiro e pessoas ligadas a Lula.

Mais provas: e-mails que mostram a agenda de Lula, na qual aparece a previsão de encontros com Pinheiro, e mensagens da secretária do instituto para Okamotto, que preside a entidade, avisando que o empresário havia ligado para falar com ele (Lula).

Com provas como estas até eu consigo provar que aquele helicóptero tucano com cocaína mineira era de Lula.

One thought on “FINALMENTE, AS PROVAS

  1. Eu tenho provas de que o Moisés Mendes é dono de um resort em Jurerê Internacional. Já andei vendo o carro dele indo pra Santa Catarina várias vezes. E provavelmente quem ofereceu o resort a esse jornalista comprado foi o dono da Gerdau, porque já vi o Moisés de conversinha com o Gerdau algumas vezes. Diz que foi pra matérias que seriam publicadas em jornal. Balela, são amiguinhos, o Gerdau deve ter dado essa propriedade em troca de alguma publicação elogiosa na imprensa. E, pasmem! o Moisés Mendes também é dono, laranja, claro, da vinícola Perini. Tem registros dele em pedágios indo pra Garibaldi. E ainda diz que é um mero jornalista….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 6 =