Folha entrou na farra do pibinho

A Folha decidiu tocar o tambor da Globo. O povo percebeu, diz a Folha, que a economia cresceu fantásticos 0,6% no trimestre. É a farra do pibinho manipulado.
Teria sido por isso, por causa desse fabuloso PIB, que a rejeição a Bolsonaro não aumentou e até caiu de 38% para 36% de agosto para o início de dezembro. É o que informa a pesquisa do DataFolha.
Que bobagem. Como a população vai perceber o que não pode ser percebido? Como o brasileiro vai se dar conta, com o aumento da informalidade (que mascara o desemprego), que a economia cresceu 0,6%, se esse índice pode na verdade ser uma fraude?
Essa inércia do um terço bolsonarista (até melhorou um ponto de 29% para 30%), que segura um eventual aumento da rejeição, já foi assimilada e está muito clara na própria pesquisa. Ricos, brancos, ’empreendedores’, evangélicos (onde estão os pobres da extrema direita) continuam apoiando Bolsonaro.
Quanto mais cruel ele for com o povo e mais besteiras produzir, mais o apoio se reafirma.
Do outro lado, uma maioria de mulheres, negros, jovens e desempregados não aceita o seu governo. É assim desde o começo. Mesmo com a hipnose do FGTS.
Pode mudar? Claro que pode, se todos os brasileiros acertarem a Mega Sena. O que Globo e Folha devem achar possível.

One thought on “Folha entrou na farra do pibinho

  1. Dói né seu pau no cu???

    Ninguémconhece vc, ninguémfaz ideia de quem vc seja, nem muito menos devem ter conhecimento desse lixo aqui. Kkkkk engole o choro seu viado. Vai aguentar 8 anos de Bolsonaro seu filha da PUta elitista de merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 3 =