FREIRE SE JOGA NOS BRAÇOS DA DIREITA

Roberto Freire confessa em entrevista à Folha que trabalha junto com Fernando Henrique para que Luciano Huck tente ocupar o espaço de Lula.
Parece impressionante, mas é o que ele diz. Os pobres gostam de Lula e de Huck. É só trocar um pelo outro.
Freire é o líder do Cidadania, antigo PPS, que era o antigo PCB.
Um ex-comunista articulado com os inventariantes dos escombros do PSDB. Freire ainda tenta atrair Tabata Amaral para o seu partido.
Ele quer o enfraquecimento dos partidos e a ascensão dos movimentos, como prega a direita. O seu Cidadania seria um partido em movimento.
O repórter é Joelmir Tavares, que não fez uma pergunta, uma só, sobre Bolsonaro. E Freire não fala nada sobre Bolsonaro, sobre Sergio Moro ou sobre qualquer um da direita no poder, porque o seu Cidadania tenta fazer média com o reacionarismo atacando Lula e o PT.
A entrevista parece ter sido feita para exaltar Huck e falar mal de Lula, do início ao fim.
Que desfecho de carreira de um cara que já foi ícone de uma certa esquerda e acabou sendo empurrado por seu antipetismo para os braços da direita que se diz de centro.

2 thoughts on “FREIRE SE JOGA NOS BRAÇOS DA DIREITA

  1. Roberto freire tem um historico De vassalagem que vem desde a epoca da ditadura militar. É um quinta coluna notorio, que saiu de pernAmbuco e veio se refugiar no colo de JOSÉ serra em sp. Seu trabalho de tentar implodir a esquerda e o campo progressista vem de longos anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 8 =