Janot flechou Jucá

(MAS CONSEGUIRÁ FLECHAR O JABURU-DA-MALA DE NOVO?)

Rodrigo Janot deixa a Procuradoria-Geral no dia 17 de setembro. Janot tem pouco tempo para usar, se é que tem, a flecha de prata contra o jaburu-da-mala.

Hoje, ele atirou uma flecha, dessas com ventosa de borracha, na testa de Romero Jucá. Jucá deu entrevista com a flecha na testa, dizendo que não teme a acusação de que se corrompeu para ajudar a Gerdau.

Jucá parece o sujeito aquele que não sabe direito o que está acontecendo (como o Geddel parece que não sabia) e que vai andar por aí com a flecha na testa, até tombar um dia com um flechaço, não de Janot, mas de um flechador amigo.

Jucá é o guri aquele do colégio que só parecia meio abobado, mas não sofria bullying, tinha alguma liderança e circulava sempre com as gurias mais bonitas, mesmo que não namorasse nenhuma.

Jucá é o amigão do líder do colégio. Ele acha que a turma do Supremo é da mesma turma dele. Jucá diz besteiras, parece meio distraído, meio simplório, meio bobão, ou se faz de distraído.

Por ser meio desleixado, Jucá será o próximo a tombar (já caiu e se levantou). Cairá antes do Padilha, que talvez escape das flechas do tucano Janot. Flechas não derrubam Padilha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 5 =