Lixo

Esse áudio assustador é de um ‘conselho’ que uma alta funcionária do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) dirigiu aos municípios.
Ela diz evitar que, além de bandidos, os municípios aceitem médicas gestantes e médicos idosos (que define como lixos) no Programa Mais Médicos. É preciso selecionar bem para não pegar pepinos.
É uma amostra do caráter que estava camuflado no Brasil pré-bolsonarismo e agora se revela por inteiro.
O Conasems é órgão de apoio às prefeituras para orientar na aplicação de políticas do SUS. A moça é gente graúda, mas o nome é mantido sob sigilo.
Assustem-se com o que vocês irão ouvir.

O LIXOEsse áudio assustador é de um ‘conselho’ que uma alta funcionária do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) dirigiu aos municípios. Ela diz evitar que, além de bandidos, os municípios aceitem médicas gestantes e médicos idosos (que define como lixos) no Programa Mais Médicos. É preciso selecionar bem para não pegar pepinos.É uma amostra do caráter que estava camuflado no Brasil pré-bolsonarismo e agora se revela por inteiro.O Conasems é órgão de apoio às prefeituras para orientar na aplicação de políticas do SUS. A moça é gente graúda, mas o nome é mantido sob sigilo. Assustem-se com o que vocês irão ouvir.

Posted by Moisés Mendes on Tuesday, December 4, 2018

One thought on “Lixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 4 =