Mais debatedores

Gente da própria direita de Porto Alegre estaria preocupada com o nível de seus representantes em debates recentes em TVs e rádios sobre os ataques à exposição do Santander, a situação de abandono de Porto Alegre e os impasses do golpe.
Alguns reacionários ficaram tão constrangidos com a qualidade do seu pessoal no confronto público que pensam em importar debatedores da extrema direita da Venezuela.
Seria o programa de atração de talentos Mais Debatedores da Direita. Mas ainda estão estudando pra ver se precisam pagar tarifa de importação.

One thought on “Mais debatedores

  1. Eu tenho uma posição definitiva sobre os ataques sofridos pela exposição do Santander. Não foi por questões morais coisa nenhuma. A culpa foi do expositor que não providenciou uma pintura da BUNDA flácida do Kim Kataguri sendo sodomizada pelo MALAFAIA. Isto irritou profundamente o pessoal do MBL e deu no que deu.
    E dizem que outros pessoas da direita também ficaram irritadas , inclusive da prefeitura de porto Alegre, que também achavAM que deveram ter sido retratadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 9 =