Marcado

A Globo não vai largar o pé de Onyx Lorenzoni. E Bolsonaro começa a titubear, com longas pausas, diante de perguntas sobre o que fará com o denunciado por caixa dois.
Bolsonaro avisou na campanha que cortará verbas de propaganda da Globo.
Antes mesmo da posse, intensifica-se o jogo de forças. Bolsonaro está na defensiva. Onyx pode pagar o pato. Aparece todos os dias em todos os noticiários como o homem do caixa dois.
Mas pode ser favorecido pelo tempo que corre na Justiça (incluindo o Supremo) com ritmos diferentes para a esquerda e para a direita.

A Globo não vai largar o pé de Onyx Lorenzoni. E Bolsonaro começa a titubear, com longas pausas, diante de perguntas sobre o que fará com o denunciado por caixa dois.Bolsonaro avisou na campanha que cortará verbas de propaganda da Globo. Antes mesmo da posse, intensifica-se o jogo de forças. Bolsonaro está na defensiva. Onyx pode pagar o pato. Aparece todos os dias em todos os noticiários como o homem do caixa dois. Mas pode ser favorecido pelo tempo que corre na Justiça (incluindo o Supremo) com ritmos diferentes para a esquerda e para a direita.

Posted by Moisés Mendes on Wednesday, December 5, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 8 =