MORO, O SILENCIOSO

Sergio Moro continua calado sobre os comentários de Deltan Dallagnol nas mais recentes mensagens publicadas pelo Intercept.
Não sabemos ainda o que o ex-juiz pensa das declarações do procurador de que ele iria amarela diante do caso de Flavio Bolsonaro, para não perder a vaga no Supremo.
Dallagnol, como as mensagens mostram, era obediente ao juiz, que mandava em toda a força-tarefa da Lava-Jato com mão de ferro. Mas gostava de fazer comentários desairosos a respeito do chefe.
No conjunto, as trocas de mensagens revelam que Moro determinava o que bem entendesse ao grupo do Ministério Público em Curitiba. Sua imagem de chefe é que não era lá muito boa.
Como o ex-juiz sempre foi muito reservado, respeitador das leis, das normas e do bom senso, não se sabe o que ele pensava da turma que comandava.
O silêncio do ex-juiz, depois da licença-prêmio de uma semana, pode indicar que ele e Dallagnol já se acostumaram com as mensagens vazadas. A tática a partir de agora deve estar essa: adotar um ar blasé, como se nada estivesse acontecendo, e tocar a vida.
E Moro quer mesmo é tocar o projeto de defesa do cigarro nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 9 =