NA CASA DE SONIA E ABRÃO

Estive ontem com a Virgínia na casa dos nossos amigos Abrão e Sonia Slavutzky. Os dois convidaram outros amigos dispostos a conversar sobre a minha pré-candidatura a deputado estadual pelo PT.

Conversamos com Luis Fernando e Lúcia Verissimo, Robson Pereira, Edson Luis de Sousa, Élida Tessler, Suzana Saldanha, Igor Arriada e Davi Slavutzky.

Falamos do Estado, do Brasil, dos netos e da Copa. E concordamos todos num ponto: esta é uma boa hora para fazer política. Por isso disse a eles que sou pré-candidato. Eu quero fazer política agora, na resistência pela volta da democracia plena.

Virgínia acha que foi um dos melhores sábados das nossas vidas. E foi mesmo. Foi bom ouvir todos eles e saber que o Luis Fernando e a Lúcia deixaram de ver o jogo da Alemanha com a Suécia para participar da roda de conversa.

Sonia saudou os presentes, fez chá e chocolate e ofereceu um banquete de quitutes. Falamos sério e também rimos muito. Nos divertimos. E decidimos que iremos em frente.

Luiz Antonio de Assis Brasil e Valesca de Assis não puderam comparecer porque viajaram para São Paulo. Enviaram uma mensagem carinhosa lida por Abrão.

Que sábado. Chegamos no início da tarde e fomos embora tarde da noite. Quando saímos, o Davi ficou lavando a louça.

Que belo presente nós ganhamos da Sonia e do Abrão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 1 =