O bobão da Lava-Jato

Cunha, Gedel e outros são candidatos ao título de grande trapalhão da Lava-Jato. Cunha por acreditar que comandaria o golpe e ganharia a confiança absoluta da direita e do Judiciário. Gedel por ser o crianção que decidiu guardar R$ 51 milhões em malas que ficavam perto da janela para pegar sol.
Mas o grande trapalhão mesmo é Palocci. Ninguém bate Palocci. E ninguém mais fala de Palocci, porque o sujeito cometeu um erro de bandido amador.
Palocci incriminou Lula, para tentar obter a delação e sair da cadeia, quando deveria saber que a Lava-Jato não quer a delação formal dele.
A Lava-Jato queria que ele atacasse Lula em uma audiência. Foi o que fez enquanto tentava se livrar da cadeia. Palocci tentou se vender como anjo enganado, jogado na lama do caixa dois do PT. Fez o serviço para Sergio Moro e apareceu na TV desqualificando Lula.
Uma delação agora somente iria completar o serviço. Mas a Lava-Jato gosta de serviço pela metade. Palocci é mais do que trapalhão, é o grande idiota da Lava-Jato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 6 =