O dinheiro do gordinho

Deve ter quem acredite (a Lava-Jato acreditou) que Pedro Barusco era o único ladrão avulso da Petrobras. Gerente de terceira linha, Barusco roubou nos governos tucanos em 1997, 1998, 1999, 2000, 2001 e 2002 e depois continuou roubando em governos do PT.
Será que o tucano Barusco roubava para petistas? Há quem acredite até nisso.
Ele roubou pelo menos US$ 98 milhões. E confessou e devolveu esse dinheiro. A Lava-Jato liberou Barusco e nunca quis saber (será?) para quem ele roubava na Petrobras. Todos tinham quadrilha, menos o tucano Barusco.
Agora, deve ter quem acredite que os mais de R$ 40 milhões das malas de Geddel sejam só dele. De quem mais é esse dinheiro guardado pelo gordinho que há até bem pouco era ministro e homem de confiança do jaburu-da-mala?
Acredito que também desta vez não ficaremos sabendo. Mas muita gente, além do gordinho insuportável, deve estar lamentando essa perda.

One thought on “O dinheiro do gordinho

  1. Eu tenho Clara convicção de que o homem do POWER Point, o simpático evangélico Deltan Chiliquento, está reunindo todas as convicções e orações para demonstrar que está dinheirama toda é do Lula, e O dinheiro que ele roubou da Petrobras, comprovando a lógica do POWER Point. É mais ainda , que o apartamento também é do Lula, demonstrando que ele tem uma tara por adquirir apartamentos de forma ILÍCITA- e não através do minha Casa minha vida, como o faz DELTAN.
    Geddelzinho é um mero laranja do Lula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 4 =