O herói

Um guri de 15 anos, que agride a professora a socos, é o novo herói da direita brasileira.
E se sabe que não é só da extrema direita e de militantes dos mais variados ódios e ignorâncias das redes sociais.
Com a ajuda de tambores e cornetas de uma certa imprensa, ele já é o herói também da direita dita ‘moderada’ e ‘esclarecida’.

2 thoughts on “O herói

  1. Teus antigos colegas de trabalho, num conhecido programa matinal, tentaram nitidamente querer jogar a culpa do acontecido na professora, ao entrevista -lá ao vivo hoje. Saindo totalmente do motivo da entrevista, Questionaram a professora por ter apoiado a ovada no bolsonojo. Estavam querendo comparar ovos a socos , quem sabe até a tiros.
    Ontem já haviam , no mesmo programa , de cunho cada vez mais fascista, criticado a professora por ter usado termos chulos ao criticar a reportagem maldosa de veja sobre a aposentadoria da Dilma.
    Os aprendizes de fascistas da RBS que fizeram jogral ao vivo com as gravações ilegais da família do Lula, que mandaram cuspir em Lula , que justificaram o Dilma VTNC, querem agora criticar ALGuem por usar termos chulos.! VAO caçar uma rola bando de canalhas!
    Que colegas tu tinhas antes hein MOISES! Acho que ninguém merece isto!

    1. É, acho que o Moisés hoje tem mais paz de espírito, apesar de que isso não é consolo por perder o emprego, né.
      Mas realmente alguns setores da RBS estão se tornando cada vez mais fascistóides. David Coimbra à frente. Por que outro motivo demitiram o Moisés, o único cara de esquerda que atuava como colunista, e expõem cada vez mais o esgoto em forma de opinião do Coimbra? Por que será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 6 =