O IRMÃO EMPREENDEDOR

Enquanto Bolsonaro procura a caixa preta do BNDES, o irmão dele se diverte com as caixas de todas as cores das verbas federais.
É a manchete da Folha online:

“Sem cargo público, irmão de Bolsonaro faz
intermediação de verbas do governo federal”

E este é o começo do texto:
“Renato Bolsonaro viabilizou a liberação de ao menos R$ 110 milhões para prefeituras de São Paulo.
O comerciante Renato Bolsonaro, irmão do presidente da República, Jair Bolsonaro, tem atuado como mediador informal de demandas de prefeitos do estado de São Paulo interessados em verbas federais para obras e investimentos.
A Folha identificou a participação do irmão do presidente na liberação de dinheiro para ao menos quatro municípios do litoral e do Vale do Ribeira, região de origem da família Bolsonaro.
Sem cargo público, Renato participa de solenidades de anúncio de obras, assina como testemunha contratos de liberação de verbas, discursa e recebe agradecimentos públicos de prefeitos pela ajuda no contato com a gestão federal comandada pelo irmão.
Ao todo, após a atuação de Renato, foram mais de R$ 110 milhões repassados para construção de pontes, recapeamento asfáltico e investimento em centros de cultura e esportes nas cidades de São Vicente, Itaoca, Pariquera-Açu e Eldorado, município onde moram familiares do presidente”.

Pelo que conta a reportagem, o irmão de Bolsonaro não enfrenta teto de gastos e nenhum problema de contingenciamento de verbas federais.

O irmão do homem pode ser a solução mágica para que o setor público volte a investir em obras e o país saia da recessão.

One thought on “O IRMÃO EMPREENDEDOR

  1. E tu não sabes nada sobre o outro empreendedor da família, anos luz a frente do mano. O cunhado do Bozo é dono de dezenas de lojas de eletrodomésticos e outros imóveis em praticamente todas as cidades do Vale do Ribeira. O CUNHADINHO até pouco tempo era bancário. Todo mundo no Vale sabe disto. Só a imprensa e os jornalistas não sabem e não se DIGNAm a investigar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 7 =