O silêncio do moralista

Uma das vozes mais fortes do moralismo de direita na Câmara dos Deputados, relator do projeto messiânico de Deltan Dallagnol de caça a corruptos, tenta agora se livrar do julgamento do Supremo.
O moralista é um dos denunciados da lista de Janot por recebimento de caixa dois (que o STF terá de dizer se não é propina, mesmo que no caso da direita nunca seja…).
O ex-diretor da Odebrecht Alexandrino Alencar disse em delação a respeito desse deputado: “Estamos percebendo o seu desempenho, a sua conduta, e nós gostaríamos de tê-lo aí como um parceiro futuro nas suas atividades como deputado federal”. E foi assim que o tal parlamentar recebeu dinheiro por fora.
Agora, o denunciado pede para abrir mão do foro privilegiado para que seu processo saia do Supremo e vá para a Justiça de primeira instância. É uma manobra escapista que em outros tempos ele condenaria aos gritos.
Aliás, ultimamente ninguém escuta um pio deste deputado sobre a Lava-Jato e o pacote justiceiro de Dallagnol contra a corrupção. O PFL já foi mais valente.

One thought on “O silêncio do moralista

  1. Trata-se daquele que alguém disse que tem nome de marca de chuveiro? Conhecemos bem esse traste. É um falso-moralista carimbado, a começar pelo nome do partido que defende. Um bando de conservadores, advindos da Ditadura Militar, se chamarem de “Democratas” já diz tudo. São desonestos até no nome do partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 5 =