O vácuo de Luciano Huck

Doria Júnior já cometeu tantas barbeiragens (essa da ração para as crianças não terá sido a última) que a direita começa a abandoná-lo. Além do que ele é ruim até de pesquisa, uma coisa que sempre favorece os tucanos. Tucano sempre vence a eleição nas pesquisas.
Sem Doria, a aposta passa a ser Luciano Huck, o sujeito que faz anúncio em que o magistério é apresentado como bico. É o mesmo sujeito que se adonou de uma praia, provocou danos ambientais em Angra e foi condenado a pagar multa de R$ 40 mil (imaginem se fosse o juiz que condenou Monica Iozzi no caso de Gilmar Mendes).
Mas eu também acho que Huck não suporta duas semanas de campanha. Huck é, pelo talento de ver negócio em tudo, na filantropia patrocinada e no tal de altruísmo televisivo, o cara capaz de não só fazer a ração para crianças pobres, mas de sortear a ração nas escolas com transmissões ao vivo pela Globo. Seria a merenda de ração fervendo no caldeirão do Huck.
Em artigo na Folha, ele diz que deseja participar da renovação da política, para aproveitar melhor, com aquele seu sorriso autêntico, esse “assustador vácuo de liderança”.
Os jornalistas fofos amigos do moço, que adoram vácuos, já estão sendo mobilizados. Então, preparem-se. Luciano Huck é o cara que vem aí no vácuo e pelo vácuo será engolido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 5 =