UM DIA SABEREMOS

Continuo recebendo, todos nós recebemos, dezenas de mensagens com o vídeo em que se erguem interrogações sobre as pessoas, as movimentações e outras questões do atentado a Bolsonaro.
O Brasil será melhor no dia em que descobrirmos tudo, ou quase tudo, sobre a ascensão de Bolsonaro e sua turma ao poder, sobre os conluios com o Judiciário e a imprensa, sobre a trajetória de Sergio Moro, sobre o que há além de Queiroz, sobre o que Tacla Duran conta e ninguém investiga, sobre a máfia que matou Marielle.
Hoje, sabemos muito, mas são indícios que poderão levar a esclarecimentos daqui a algum tempo. Um dia teremos as provas do golpe contra Dilma, da prisão de Lula, da tentativa de massacre dos líderes das esquerdas.
Eu torço para que isso aconteça logo e pretendo participar do jeito que for possível dos esforços que levem a esses esclarecimentos.
O Brasil hoje na penumbra do bolsonarismo saberá desvendar o que nos levou à idiotia e ao fascismo.
(O link para o vídeo está na área de comentários. Que cada um lide como quiser com as perguntas apresentadas. Me interessam principalmente as indagações das imagens do atentado.)

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 5 =