O zumbi da mala

Aécio é o sujeito aquele que ressuscita e se transforma num incômodo. Todos os parentes, os amigos e os parceiros de facção o consideravam com a alma encomendada.

Mas, muito antes da missa do sétimo dia, todos falavam mal dele. E todos deletaram fotos ao lado do finado nas redes sociais. Aécio foi abandonado até pelos jornalistas amigos, que o seguiam como grande líder tucano.

E de repente o morto reaparece, com aquele seu sorriso genuíno e aquela alegria brejeira, e volta a articular as forças da social-democracia e do liberalismo golpistas no Congresso.

Aécio é o zumbi da direita. Imaginem as cenas dos parceiros fugindo pra não tirarem fotos ao lado dele na volta ao Congresso.

Pra completar, o Serra também anuncia que vem aí com toda a força. Aécio tem o atestado de bons antecedentes fornecido pelo ministro Marco Aurélio (tem forte elo com o país, tem família, é bom político, bom irmão de Andrea, bom mineiro, bom amigo do Zezé Perrella), mas o Serra terá de apresentar atestado provando que está vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 5 =