Os abutres cheirosos

urubudesenho

Mais uma análise, desta vez da jornalista Tereza Cruvinel, no site Brasil 247, aponta na direção do abandono do homem do Jaburu pelos empresários e para o fim da complacência da Lava-Jato.
Adiós, trégua. O foco da força-tarefa agora é o PMDB, enquanto o pessoal de Curitiba estuda o que fazer com Lula.
O certo é que os apoiadores do golpe querem logo a opção tucana, que está na origem disso tudo.
O homem do Jaburu e seus Geddeis, Padilhas, Moreiras Francos, Mendoncinhas e outros sabem que estão de passagem, só guardando a vaga para os preferidos do pato da Avenida Paulista e grande parte dos que conduzem hoje as “instituições”.
Leia o que Tereza escreveu:
“Daqui para a frente, mesmo a contragosto, a Lava Jato está compelida a avançar sobre o PMDB, enquanto poupa os tucanos. A percepção de suas roubalheiras combinadas com a desastrosa política econômica que aprofunda a recessão e o desemprego, em condições normais, produziria agora uma onda de Fora PMDB”.
O procurador Deltan Dallagnol já estaria preparando o powerpoint da rosácea de bolinhas azuis, com Michel Temer ao centro.
Enquanto isso, Aécio, Alckmin, Serra, FH e os graúdos do ninho tucano olham a promessa de carniça de longe, à espera do melhor momento para se banquetear.
Quando alguém imaginou que tucanos cheirosos e chiques disputariam um dia a carcaça podre do PMDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 3 =