Os ovos

A artilharia com ovos, no casamento da deputada Maria Victória Borghetti Barros (PP), em Curitiba, mostrou que, quando quer, o povo vai às ruas. O casamento ostentação da moça rica de família de golpistas mobilizou muita gente.
Aí vem o debate aquele: fizeram o certo? Não poderiam ter jogado ovos na noiva-deputada e em seus convidados? Política é política e casamento é outra coisa?
Eu acho que um povo massacrado pelo golpe (apoiado por esta família) só não pode jogar ovos em cerimônias de batizado.
O que deu pra ver nos vídeos é que a reação à direita do Paraná é forte. O pai da moça é o ministro da Saúde, Ricardo Barros, que acha que se gasta muito com o SUS e o Bolsa Família, e a mãe é a vice-governadora Cida Borghetti.
Será que a direita contava com tantos ovos? Isso é prenúncio de que o povo tem mais ovos para outras circunstâncias? Ou será que o que sobrou para o povo é jogar ovos nas festas das oligarquias regionais que sustentam o golpe?

One thought on “Os ovos

  1. Belíssima reação do povo. Mostra que ainda tem gente indignada e decente em Curitiba. Apenas acho que não deveriam ter jogado apenas ovos nesta golpista e Seus pais. Deveriam ter jogado MERDA. MERDA humana fresca!
    Aliás, proponho aqui que em todo o Brasil o Povo passe a jogar MERDA naqueles políticos que , vergonhosamente, se atreveRAM a reduzir direitos trabalhistas. Seria a manifestacao mais justa. MERDA contra MERDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 6 =