O que Dilma está fazendo na lista de Janot?

Do que Dilma Rousseff é acusada para aparecer na lista de Rodrigo Janot? Alguém participou de algum jantar com Dilma, como aconteceu com o homem do Jaburu quando pediu doação ao presidente da Odebrecht em 2014?

Nenhum delator falou nada. Não há jantar, nem almoço, nem café da tarde, nada citado até agora. Mas o que levou Janot a incluir Dilma na lista, se não há nenhuma delação e nenhum indício que a envolva em caixa dois ou corrupção?

Dilma teria entrado de contrapeso, numa lista dominada pela direita? Ou será por causa das pedaladas, de novo? E sobre Lula? Ah, bem, a citação a Lula não surpreende, porque ele irá aparecer em todas as listas que forem produzidas no Brasil.

Abaixo, a nota distribuída pela assessoria de Dilma a respeito de sua inclusão na lista:

“A propósito das notícias veiculadas nesta quarta-feira, 15 de março, sobre a suposta inclusão da ex-presidenta Dilma Rousseff na chamada “lista de Janot”, a Assessoria de Imprensa de Dilma Rousseff informa:

1. Desde o início das investigações sobre a Operação Lava Jato, há quase três anos, nunca surgiram provas ou indícios sobre o envolvimento direto de Dilma Rousseff em desvio de recursos públicos ou corrupção. 

2. Suspeitas são sempre lançadas contra ela no terreno das ilações ou citações indiretas em conversas de terceiros.

3. As delações de empresários e executivos da Odebrecht estão cobertas pelo manto do sigilo judicial, mas, de maneira usual, os vazamentos seletivos continuam sendo praticados justamente por aqueles agentes públicos que deveriam zelar pela Justiça.

4. Dilma Rousseff defenderá sua honra e provará sua inocência na Justiça, mesmo sem saber sequer do que está sendo acusada desta vez.

Assessoria de imprensa

Dilma Rousseff”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 2 =