Que turma

Nessa hora de campanhas de filiação ao PT, como reação ao cerco judiciário a Lula, é de se pensar que em muitos momentos, por pretextos variados, o partido acolheu infiltrados e nulidades de todas as espécies.
Como Delcídio do Amaral, Cristovam Buarque, João Santana (e a mulher dele), Antonio Palocci, Marta Suplicy, Marina Silva…
Fora os encostados por conchavos e coalizões. Acrescente quem quiser. A lista é grande.

One thought on “Que turma

  1. Muito cuidado nesta hora. O PT pode estar FILIANDO algum possível assassino do moro sendo implantado pela direita. A partir de agora moro tornou-se descartável (assim como o idiota do Power Point). Da mesma maneira como se tornaram descartáveis Cunha e Póecio, depois do Impeachment de Dilma. E o que aconteceu com eles e outros? E o que está para acontecer com Temer?
    Moro seria, a partir de AGORA, muito mais útil a direita se morto – e assassinado por um ‘petista ‘ a mando de Lula. Seria a manobra Perfeita e definitiva. Lula seria preso para sempre e os golpistas se livrariam de possíveis incômodos que moro poderia vir a causar reivindicando vantagens não previstas.
    Portanto é muito bom para a esquerda que Moro continue vivo e GOZANDO de boa saúde. Infelizmente é isto que devemos todos almejar., se não quisermos vivenciar outro Riocentro e similares. LEMBREMO-Nos sempre: a direita foi é é extremamente canalha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 5 =