Que venha o próximo

As mensagens trocadas entre procuradores da Lava-Jato e divulgadas na madrugada de hoje pelo Intercept só confirmam o que os vazamentos anteriores revelaram.
O Ministério Público estava sob o comando absoluto de Sergio Moro e sob as regras de Sergio Moro, com a total resignação dos procuradores.
É pouco? Tudo no Brasil do nióbio passa a ser pouco. Os procuradores faziam o que o juiz mandava, sem qualquer obediência aos ritos, como as conversas revelam.
É ruim para o Ministério Público e para o Judiciário. É desmoralizante. Mas agora nada mais causa impacto. Tudo foi naturalizado. Os juízes já disseram que isso é normal e acontece em todo o Brasil.
E ainda tem o Deltan Dallagnol dizendo em outras conversas divulgadas pela Monica Bergamo na Folha que é preciso pegar o Jacques Wagner não por causa de provas que eles não encontram, mas pela “questão simbólica”.
Vamos esperar o próximo escândalo.

https://theintercept.com/2019/06/28/chats-violacoes-moro-credibilidade-bolsonaro/?fbclid=IwAR0Ua2_6fUAANEpbmgJP_OSP-Lwo7p3pRRjKzdIPOPQ_mBhlgqFyaTKh1bU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 2 =