QUEM É O MACRI BRASILEIRO?

Um jornalista lembrou hoje na TV C5N que há poucos meses algumas publicações internacionais liberais apontavam Mauricio Macri como um dos cem homens mais importantes do mundo… No Brasil, Macri era adorado.
A mesma TV apresentou uma pesquisa com esse dado assustador: 53% da população da Grande Buenos Aires não consegue pagar a conta de luz. Macri atacou a renda e os direitos dos pobres e dos aposentados e agora quebrou a Argentina.
No final de 2005, ao completar três anos de governo, Lula quitou as dívidas do Brasil com o FMI. Na mesma época, Nestor Kirchner também decidiu pagar ao Fundo tudo o que a Argentina devia.
Em dois anos no poder, desde o golpe de 2016, o jaburu conseguiu quebrar o Brasil e só não recorre ao FMI porque Lula e Dilma deixaram as maiores reservas em dólares da história brasileira.
Na Argentina, em dois anos e meio, Macri acabou com a Argentina e, com a fuga de dólares, provocou a volta do país ao comando do FMI.
E a direita brasileira, desencantada com a insistência de Alckmin em concorrer e com a desistência de Barbosa, ainda corre atrás de um candidato ‘liberal’. Parecido com Macri? Não. Agora, Macri não presta mais.
O candidato liberal da direita brasileira acabará sendo mesmo Bolsonaro.

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 9 =