Quem jantaria com Aécio hoje?

Tem todo jeito de bobagem esta história de que o Diogo Mainardi participou de um jantar em que Aécio e o empresário Alexandre Accioly negociaram propinas da Odebrecht.

Vi o vídeo com o depoimento de Henrique Valladares, ex-vice-presidente da empreiteira. Ele diz que chegou ao restaurante Gero, no Rio, acompanhado da mulher, e viu uma mesa com Aécio, Mainardi e Accioly (mas não diz quando foi).

Accioly é apontado pela Odebrecht como o laranja de Aécio, o sujeito que recebia as propinas em contas diversas no exterior. Valladares viu os três juntos e concluiu: estavam tratando das mutretas.

Mainardi talvez estivesse apenas tratando com Aécio do futuro do Brasil. Mainardi janta, é claro, com a sua turma, apesar de ter desmentido o encontro (diz que apenas cumprimentou Aécio ao acaso no restaurante).

Mas duvido que hoje, mesmo na Semana Santa, alguém queira jantar com Aécio, depois das delações que o deixaram sem fome.

Mainardi não jantaria de novo com o amigo mineirinho nem em Veneza. Acho que nem o Leandro Karnal toparia jantar com o Aécio hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 2 =