QUEM MAIS SERÁ COMIDO?

Aécio não foi comido sozinho. Todo o PSDB foi engolido. Aécio cometeu, com a soberba dos mafiosos egocêntricos, o erro de levar todo o partido para a morte.
E daqui a pouco a extrema direita fará com que a direita também coma Bolsonaro. A direita racional, que dá os rumos do golpe, está pronta para fazer a limpeza. E vai jogar Alckmin na panela, em nome da ascensão de Joaquim Barbosa.
O partido de Alckmin está avariado. Não há mais conserto. A direita vai se entredevorando, num processo sem fim, como parte do roteiro do golpe.
É possível, como previu o físico Rogério Cerqueira Leite, que até Sergio Moro seja comido logo, se fizer algum movimento em falso. Mas Moro acha que só faz movimentos bem calculados.
Sergio Moro é até agora alguém que come, e não que possa ser comido. Mas nunca se sabe.
Cerqueira Leite alertou o juiz em artigo no ano passado: veja o que acontece com gente como Savonarola, o implacável caçador medieval de pecadores e corruptos que acaba na fogueira.
Savonarola passou dos limites. Mas tem que saber quem a direita está mesmo disposta a comer, para que nada fuja do controle do golpe. Os bem comportados da política e do Judiciário nunca serão comidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 8 =