QUEM SÃO ELES

Fraudadores de vacinas para crianças, falsificadores de azeite de oliva, envenenadores de leite, aplicadores do golpe da passagem aérea e outros pequenos e grandes delinquentes amorais se multiplicam, quase todos soltos.
Se desse para investigar o que esses pilantras privados pensam de questões fundamentais da humanidade, ficaríamos sabendo (apenas para confirmar) seus preconceitos, seus discursos moralistas anti-PT e anti-Lula e em quem votaram e em quem votariam na próxima eleição (se tiver eleição).
A direita tem vocação para o estelionato em massa, para a fraude sem escrúpulos e sem preocupações com o bem-estar e a saúde de ninguém. E tem também vocação para o golpe, qualquer tipo de golpe.
A direita é capaz de ganhar dinheiro com crueldades contra as crianças, como os vampiros dos governos tucanos de São Paulo que roubavam, por superfaturamento, a merenda das crianças.
A direita privada está de tocaia em toda parte, à espera de uma chance de ganhar dinheiro e poder. A direita individualista, egoísta, golpista e fraudadora é repulsiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 1 =