SEJA RADICAL, GRETA THUNBERG

Estou aqui ouvindo rádio e esperando o discurso de Bolsonaro quando ouço outro discurso, de um comentarista fofo da emissora, dizendo que Greta Thunberg, a menina sueca que alerta para a destruição da Terra e da humanidade, age com radicalismo porque é portadora da síndrome de Asperger.

É a grande contribuição do comentarista para a compreensão e aceitação dos diferentes.

Para gente assim, se a menina ataca os destruidores do mundo e os incendiários da Amazônia, ela deve ter algum problema.

Disseminam-se por toda parte as tentativas de desqualificação da sueca, porque ela estaria defendendo os interesses de quem ganha dinheiro com o ambientalismo.

É risível. Tem gente ganhando dinheiro com armas (que nem funcionam direito), aqui no Rio Grande do Sul, e com a matança de gente. Tente ouvir algo a respeito dos comentaristas da direita.

Vamos, Greta. Mobiliza crianças e adolescentes do mundo. Seja radical. Não há como ser dócil e cordial com os assassinos de índios e devastadores de florestas.

Viva Greta e seu radicalismo contra o ‘racionalismo’ dos normais, dos destruidores da vida e dos comentaristas que avalizam suas crueldades.

One thought on “SEJA RADICAL, GRETA THUNBERG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 5 =