SÉRIES

O escritor português João Pereira Coutinho, cronista da Folha (reaça, mas bom demais), escreveu um texto muito engraçado para contar que não vê séries. Eu também não vejo e me sinto culpado.
Trechos do que ele escreveu:
“Serite aguda é uma obsessão autoinfligida em que adultos razoavelmente sãos iniciam uma competição entre eles para descobrir quem vê a maior quantidade de séries recentes.
Mas não só. Dentro das séries recentes, a serite aguda se desdobra em vários sintomas. Um deles é saber quem viu mais episódios da série em causa e, de preferência, em quantas horas.
O vencedor sente um alívio temporário e uma sensação de superioridade que dura até ao lançamento da próxima série. O derrotado questiona se vale a pena viver”.
Pois eu leio pelo menos 10 comentários por dia aqui no Facebook sobre séries. Acompanho só os comentários. Às vezes, quando perco algum, me sinto meio confuso e não entendo a série.
Não gosto de séries, mas gosto de comentários sobre séries, ou de série de comentários. A última série que vi foi O Vigilante Rodoviário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 6 =