TUDO BEM COM PINOCHET

A direita brasileira respira aliviada. Pinochet não é gay. São fakes as cartas que teriam sido trocadas entre Pinochet e o senador Jaime Guzmán, seu amigo íntimo dos tempos de ditadura, perseguições, torturas e assassinatos.
Alguém inventou as cartas, atribuídas a um historiador também inventado, com declarações em que Guzmán diz a Pinochet que gostaria de torturar comunistas só para poder dar prazer ao seu amado ditador.
O fascismo é resultado de alguma coisa enrustida, mas é um clichê batido tentar associá-lo quase sempre a manifestações homossexuais reprimidas. O fascismo está mais para uma tara moral.
Pois desde ontem circula nas redes sociais um vídeo com um álbum de mais de 40 fotos de dois homens, um deles o filho do meio de Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro.
São fotos de dois amigos que certamente convivem juntos há muito tempo. Mais de 40 fotos. Eu recebi dezenas de vídeos com as fotos e não vi nada de especial.
Parece ser uma homenagem do seu autor, que seria a pessoa que se mostra no começo do álbum, e foi assim que vi a obra, que alguém intitulou como ‘o amor é lindo’. Alguns dizem que é montagem. Mas montagem de dois amigos em fotos que exaltam a amizade?
O vereador sempre teve sua imagem associada à valentia dos machos que perseguem bandidos. As fotos mostram essa figura forte, mas sempre suave e alegre.
O vídeo pode ser maldade de alguém e por isso não compartilho, até porque nunca divulguei imagens da vida pessoal de ninguém (só o vídeo da família Queiroz dançando no hospital, porque é um vídeo de cunho cultural).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 7 =