Werner Becker e Maria do Rosário

Recebi do jurista Werner Becker e publico por achar que é uma mensagem para ser lida por mais gente. É uma síntese, sem meias voltas, com a franqueza de uma figura respeitada por todos nós, do que acontece hoje no Brasil.

“Moisés.
Claro que não concordamos em tudo. Mas concordamos em algumas coisas, talvez em muitas. Não sei se sabes da agressão sofrida pela Maria do Rosário, ontem, nas redes sociais.
Acho que nem mesmo o Bolsonaro subscreveria. Penso que esta baixaria merece um texto teu de desagravo à Maria do Rosário, realçando do que é capaz esta direita imunda.
Sempre disse que o pior não era o golpe sofrido pela Dilma, mas o que viria depois. Esta merda espalhada pelo Facebook é mera consequência dos excretores abertos pelos patrocinadores do golpe.
Um abraço.
Werner”

(Escrevi muito sobre Maria do Rosário. E levei bordoadas previsíveis. Informei ao Werner que pretendo compartilhar, nos próximos dias, o texto que um amigo já esboçou sobre o caso. Ele diz coisas que eu não teria como dizer, por ter vivido uma situação que mostra mais uma vez quem é Maria do Rosário e por que ela é odiada pela direita.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 5 =