GM, A MARCA DOS DESMATADORES BOLSONARISTAS

Ricardo Salles, o ministro inimigo da Amazônia, é o novo garoto propaganda da GM. Salles aplaude no Twitter uma propaganda da montadora para divulgar a picape S10 como o carro do agronegócio, com clara indicação de que a marca apoia desmatadores.
O diretor-executivo de marketing da GM, Hermann Mahnke, acha que a campanha pela S10 dos latifundiários e grileiros é certa e vai em frente.
A propaganda diz que “tem gente que adora reclamar e reclama que o pasto só aumenta e ainda reclama dos transgênicos”. E assim a GM acaba batendo palmas para os desmatadores que querem mais gado e pasto no lugar da floresta.
Segundo a GM, os ambientalistas e seus seguidores só sabem reclamar em cima do leite derramado. É uma propaganda rasa, bolsonarista, na contramão do que estão fazendo as grandes marcas.
Parece jogada ensaiada com o governo. A GM é agora pregadora do bolsonarismo rural. É o marketing oportunista desqualificando um produto. Que fique com Ricardo Salles e os destruidores da Amazônia e de reservas indígenas.
Para ficar bem com criminosos ambientais, a montadora fica mal com todo mundo. Eu nunca tive e agora estou certo de que nunca terei carro da GM.
(O link para a propaganda divulgada pelo ministro amigo dos desmatadores está na área de comentários)

(Está aí o link para a propaganda divulgada pelo ministro amigo dos desmatadores.)

https://twitter.com/rsallesmma/status/1155086759442681856

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 3 =