30 Minutos com Ricardo Nêggo Tom
As pautas de hoje, na TV 247: a capacidade de reação do Irã, a pretensão de Bolsonaro de infiltrar Carluxo como senador em Santa Catarina e a possibilidade de o bolsonarismo sobreviver sem o seu líder.
As pautas de hoje, na TV 247: a capacidade de reação do Irã, a pretensão de Bolsonaro de infiltrar Carluxo como senador em Santa Catarina e a possibilidade de o bolsonarismo sobreviver sem o seu líder.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, eu não consigo parar de rir. Foi a cena mais PATÉTICA, RIDÍCULA e HILARIANTE do ano. Biden da Silva, na mesa de reuniões do G7, com aquela voz das CAVERNAS, reclamando aos berros que a tradução simultânea não estava chegando ao seu fone de ouvido. O MACRON se mijando de tanto rir kkkkkkkkkkk O presidente francês não se aguentava de gargalhar daquela figura patética a seu lado, com aquela voz de desenho animado dos Flinstones kkkkkkkkkkkkkkk Todo mundo à mesa se borrando de rir, debochando daquela figura HILARIANTE. Foi o sketch de comédia mais engraçado do ano. Tá no site do Metropoles, para quem quiser cagar e mijar de tanto rir. kkkkkkkkkkkkkkkk QUE COMÉDIA kkkkkkkkkkk O Macron gargalhando é IMPAGÁVEL ! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus! Meu Deus!
Que vergonha! Lula é uma vergonha! E não parou ali. Na foto oficial, fez mais merda!
O cara é um colosso!
Patética foi a cena do isolamento do cagao na cupula
Do g 20, 0 lula estava na cupula do g 7.
Hilariante foi qdo Erdogan questionou o mito vendilhão por que ele estava dilapidando a Petrobras. E sem esquecer também da venda de uma planta para produção de fertilizantes para seu amigo Putin, em plena guerra e escassez de insumos pra agricultura. É o centrão e a extrema-direita sempre pensando no Brasil.