Tudo antigo

Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski batem boca no Supremo, a Polícia Federal prende Garotinho de novo, descobrem mais um pedalinho no sítio de Atibaia, processam mais um tesoureiro do PT.
As coisas se repetem de forma tediosa no Brasil. A novidade poderia ser a prisão de um tucano. Será que até o fim do ano prendem um tucano?
Poderiam até prender e soltar logo depois. Mas todos nós temos o direito de experimentar a sensação de ver um tucano preso.
O ano vai terminar e eu não vi a superlua e acho que não verei um tucano preso. Só falta soltarem o Zé Dirceu para poderem prender de novo, pela sétima vez.

One thought on “Tudo antigo

  1. A coisa está preta para os traidores da democracia

    Quem achava que o impeachment da Dilma era o fim da crise está agora roendo as unhas. O povão se revolta no Rio, a extrema-direita invade o Congresso e o consórcio golpista da mídia, tucana e judiciário começam agora a se livrar dos aliados do PMDB. o Sérgio Cabral é seu primeiro alvo, mas a mira mesmo é Temer e sua turma. A idéia dos inimigos da democracia é dar um golpe dentro do golpe, como mandam os manuais fascistas e nazistas de tomada de poder. Os peemedebistas achavam que dando aumento ao judiciário e liberando milhões em verba para a mídia estariam seguros. Pois agora descobrem que vai sobrar para eles também. E o pior para os coxinhas é que não dá para se mandarem para Miami, o Trump odeia os latinos acima de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 9 =