Como famílias circulando em carros antigos, alguns caindo aos pedaços, conseguem viajar da Argentina ao Brasil e passar o veraneio aqui gastando em dólares? É o tema do meu artigo no Extra Classe, com link logo abaixo:
https://www.extraclasse.org.br/opiniao/2025/02/o-novo-milagre-dos-argentinos-dolarizados/

Pois é Moisés, Para alguém que é absolutamente contra a interferência do Estado na economia e que prometeu durante o período eleitoral não pegar empréstimos, é no mínimo estranho o controle artificial do dólar, a adulteração/fraude de dados inflacionários (ver matéria de “O Cafezinho” https://www.ocafezinho.com/2025/02/27/o-romance-da-manipulacao-da-inflacao/) e a quantidade de empréstimos que ocorreram nos últimos 12 meses (FMI e China). Nem falo dessa questão da $Libra, que é o uso da imagem/papel de presidente de pais para divulgar uma memecoin e lucrar com um golpe/fraude.
Agora meu caro, como tem gente de extrema direita que se infiltra em sites de esquerda para ficar xingando, não é?! Eu sinceramente, mais do desagradável (que é, e muito), acho uma espetacular falta do que fazer dessa gente.
Enfim, li seu artigo no DCM, muito bom!
Eu acho positiva esta invasão fascista. Os caras chegam com lã e saem tosquiados.